terça-feira, 5 de maio de 2009

Logo eu ou de cabeça pra baixo...

E ainda há quem diga que eu tenho o ego inflado. Não é isso. Nunca foi e nunca será. Mas mesmo assim eu ainda acreditava na minha inteligência, o que anda difícil de continuar... E essa música que fica gritando no meu ouvido? É, grita mesmo. O Media Player da minha cabeça tá com defeito, não consigo tirar ela do repeat.

Cleo Lima, você é muito bobo, sabia? Deus do céu, como uma criatura é tããããão inocente, hein? Hoje em dia, hein? Cadê Itaércio com suas frases, pra eu me orientar, hein? Hahahahahaha.

.

.

.

E ontem eu descobri que eu nunca estive tão certo quanto da vez em que coloquei no meu perfil do Orkut: "A mistura perfeita entre Charlie e Alan". Rapaz, o meu lado Charlie é muito Charlie! Ele fica enrolando o lado Alan o teeeeeempo todo. O lado Alan quer fazer dieta, o lado Charlie sempre arruma um jeito de convencê-lo que só mais um x-burguer não vai fazer diferença. E o bobão aqui vai e come. Alan não devia ser tão inocente. E, dane-se, eu não tô falando de dieta. E o pior é que, apesar de tudo que eu disse, parece que o lado Alan vai sobressair. Oh, damn it!

Desculpaí o desabafo, tô meio zureta. Ontem toquei e cheguei em casa de manhã. Não dormi nada e nem tô de mau-humor. Hã?!?! Taí, eis um motivo de preocupação. Sono sem mau-humor. This never happened before.

3 comentários:

fcamel disse...

hahahaha! pois é, véi.
tu merece ter o ego inflado, mas sem gás hélio.
senão tu vai parar lá em Júpiter.

hahaha!

(que besteira, hahaha!)

Arco Irís disse...

Seria ótimo se você fosse parar em Júpiter, esse planeta ta te corrompendo.

;****

Naisa Cunha disse...

Esqueceu a pontinha do seu lado Jake!!!

Sempre tem a resposta certa com a maior inocêcia!!!Comer,comer...ishi esse é o meu lado Jake!!!

Adoooooouro ;*

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie