quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sobre situações.

Você já teve a impressão que seu humor muda 30 vezes por minuto? Se não, sorte sua. É desesperador. Imagina só... Euforia, sono, cansaço, euforia rápida, cansaço muuuito, mais cansaço, paixão, sono (interrompido rapidamente por uma leve euforia), impaciência, intolerância, preocupação, foda-se ligado, foda-se desligado...

De domingo pra cá tá um caso sério. É tão legal quando você tem plenitude, né? Aí fica nesse puxa-encolhe e você acaba sequelado.

Situação X rolando. Se encaminhando. Pra variar, eu adiantadíssimo... sempre correndo na frente dos acontecimentos. Mas dessa vez os pés, misteriosamente, ficaram atrás. Daí hoje eu acordo e me sinto como a lebre da historinha. Dormi muito e a tartaruga (a situação, nesse caso) passou. Bom, nem tanto. Mas aí surge uma situação Y, que tem tudo pra causar problemas. E isso está em meio à situação X. Quanta abobrinha, Jesus... Parei.

Eu queria pensar menos.

Eu queria teorizar menos.

Eu queria que as coisas acontecessem mais.

Ou menos.

2 comentários:

fcamel disse...

eu queria teorizar menos. [2]

Cleo Lima disse...

Eu e meus dias de sequelado. Teorizar demais é sempre uma bosta, Fer.

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie