terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu quero pintaaaaar

Não sei que diabos é isso.... não consigo parar de atualizar o blog. Lembram quando eu disse que tinha enlouquecido? Era verdade, né? Tão vendo?

E essa foto aí, que não tem nada a ver com o que tô escrevendo? Na verdade isso é um desenho de Roger Dean, o cara que fazia as capas dos discos do Yes (e de algumas outras bandas) nos anos 70. É bonitão, fala a verdade. Mas taí só pra ilustrar essa minha falta de juízo. Quando eu olho pra dentro de mim, vejo mais ou menos isso que o desenho mostra. Um treco lindo, coloridão, e uns pedaços da minha sanidade boiando nesse mar de loucura.

Não, eu não tô bêbado. Aliás, eu tô sóbrio até demais. Sóbrio, sem grana e dando risada. Pega o doido.

Até quando eu vou ficar enrolando aqui, hein? Acho que até eu ter certeza. E coragem. Aí eu venho e escrevo um "daqueles", dizendo o que eu, na verdade, tenho pra dizer.

6 comentários:

Kika disse...

Mocréia, gosto "quiçó" daqui. É a pitada de música que falta nos outros blogs! Vou comentar tudo num só, então lá vai... essa de contador de visitas acaba enlouquecendo a pessoa, inventei de colocar isso no antigo blog e misteriosamente eram registradas mais ou menos 100 visitas diárias! Enlouquece ou não??? E o tal ego inflado, renomeie para modéstia. E daí que algumas pessoas são perspicazes??? nher nher nher (só porque sou metida me incluo nessa.hahahahaha brincadeira)!

enfim, você escreve freneticamente! Não dou conta de comentar tantossssssssss... mas o texto de montilla é lindo :~

bjo, mocréia!



e uma dica:

http://agenda.digi.com.br/2009/05/04/sobrinho-de-antoine-de-saint-exup-ry-dar-palestra-em-natal-na-quarta-feira

fcamel disse...

você pinta como eu pinto? :D

Mila Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila Costa disse...

kkkkkkkkkkkkk tadinho ele ta pirado!?! Hahaha gostei dos ultimos posts.Ah e sinta-se a vontade pra escrever ao meu estilo, faz um bem danado.
kkkkkk
Beijo Cleo,sem acento.

Camila Costa disse...

Ei e as visualizacoes..onde ativa? a de visita pro blog...soh sei onde eh as do perfil...beeeijo

Arco Irís disse...

Então pinte!

:o)

Doido das tapiocas!!

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie