quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não é que tá dando certo? [2]

Se eu já tava surpreso com o fato de ter sido selecionado...

É, ganhei! \o/

Meu texto ficou em primeiro lugar, o que me rendeu uma premiação bacaninha em livros.

Festa!!!

Obrigado!

Update: O texto vencedor:

Casa grande de sítio no pé da serra. 21h. Lua cheia. Um friozinho, uma rede no alpendre. Enrolado no lençol e no abraço. Uma vitrola tocando um vinil de Chico. Uma cachacinha boa. E pouca, por favor.

Feche os olhos.

Até mais ver.

Como eu tinha dito, o texto já fora publicado aqui, no "Para ler com os olhos fechados"...

8 comentários:

Unknown disse...

Eu disse a você:"Se dedique mais à escrita que você vai longe." Pois é, tá aí...
Parabéns irmão!
Muitos desses ainda virão...

Anônimo disse...

Qual foi o texto que ganhou?

PARABÉNS!

Cleo Lima disse...

Vou atualizar o post com o texto vencedor...

fcamel disse...

eu disse que a dança da premiação ia dar certo...

^^

Cleo Lima disse...

É bom ter um amigo índio... hahahahahaha

Gabriela disse...

Uhuuuu!
Que show, Cleo!
Meu parabéns!

Foi só o primeiro! ;)

Kika disse...

éia, éia, éia, parabéns, mocréia!!!!!! parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dyana A. disse...

feliz por vc!!! =))) Seu talento merece!

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie