sexta-feira, 22 de maio de 2009

Triste felicidade.

Bem, alguns de vocês já devem saber, mas faleceu, ontem à noite, o músico Zé Rodrix. Eu realmente nem tenho palavras pra expressar a tristeza. Sério. Eu sei que a foto tá escura, mas se você fizer uma forcinha, vai reparar na minha cara de pura felicidade em estar ao lado de um dos meus maiores ídolos. Esse retrato foi tirado há apenas 3 meses, no show que ele fez, junto a Sá e Guarabyra, em João Pessoa. Chuva grossa, papai, Tatá e eu. Um dos melhores momentos da minha vida. Daí o título desse post. Ao mesmo tempo que a tristeza me consome, me vi inundado por uma felicidade gigante por ter aproveitado essa, que veio a ser a única oportunidade que eu teria de ver esse cara pessoalmente na minha vida. Poxa, eu troquei umas poucas palavras com ele... E isso, mais do que nunca, faz o maior sentido. Vai, Zé Rodrix! Segue o caminho da luz! Hoje a vitrola lá de casa vai passar o dia tocando Mestre Jonas.

Esse blog está de luto, hoje não tem "Para ler com os olhos fechados". Desculpem.

=(

Nenhum comentário:

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie