sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma prece.


O Senhor. É, o Senhor mesmo! Eu sei muito bem que estás aí, Senhor. Sei que acompanhas diariamente meu blog. Só pode, não há outra explicação.

Explico: Cheguei à conclusão que Deus é meu leitor assíduo. E, através do que escrevo, Ele vai desenhando os meus passos, tenho certeza. Ele achou nos meus escritos um mapa simples e detalhado da minha existência, economizando, assim, o tempo que seria eventualmente perdido, observando o que eu apronto aqui embaixo.

Outra: Nunca se iludam, Deus adora testes. Comigo não é diferente, talvez até pior. Parece até que estou vendo Aquele velhinho bonachão de pijamas em frente ao grande computador celestial, lendo minha crônica anterior. A do sorriso.

“Hmmm, finalmente, hein, moleque? Mas peralá... vamos ver se é isso tudo mesmo...”

Senhor, eu até entendo o Teu lado. Entendo que testes às vezes são necessários. Só peço uma coisa, Meu Velho... tente criar situações um pouquinho menos embaraçosas, combinado? E nem vem com essa de “Ah, mas o Deus aqui sou eu, faço como eu quiser”. Pensas que eu não sei que ficastes às gargalhadas, olhando a minha cara de susto? Tudo bem, eu devia estar engraçado mesmo, com aquele sanduíche na mão e a cara de assombro. Hahahahahahahahahaha. Mas pega mais leve na próxima, Senhor. Já imaginou se eu me engasgo e vou aí pro Teu lado mais cedo que devia?

Tudo bem que depois, em sonho, me apareceste explicando tudo. Gostei de saber que ficaste feliz, por eu ter passado na Tua prova. Mas, deixa eu Vos contar, eu já sabia que seria assim. Graças a Ti.

Amém.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu cheguei a duvidar... Mas no fundo eu também já sabia!!! :)

Mila Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado!

Dyana A. disse...

Poxa! Vc acredita em Deus! Tô bege! Porque agora mais do que nunca é moda não acreditar em Deus.

Um cheiro, "babe"!

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie