quarta-feira, 29 de abril de 2009

Músicas de quarta

Quase que eu esquecia de colocar a música, hoje. Ah, tô mau-humorado, nem vou escrever muito... Detesto emendar duas "Músicas de quarta", mas tô totalmente sem tempo. =/

O rapaz aí da foto se chama Pat Metheny. Eu não sei que raio de instrumento é esse que ele tá tocando. Parecem vários violões em um... Ele é um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Em tempo: A música de hoje é dele, instrumental e se chama "As it is". Link nos comentários.

6 comentários:

Cleo Lima disse...

http://www.4shared.com/get/37827318/4105586/PAT_METHENY_GROUP-AS_ITIS.html

fcamel disse...

que bicho te mordeu, Cleomar?

Naisa Cunha disse...

Adorei o blog...E fique de bom humor,viu?! rsrsrsrsr...Beijão ;***

Dyana A. disse...

Pat... boa Cleo!

Dyana A. disse...

...vc já escutou o "Beyond the Missouri Sky" com Charles Haden? Se não, acho que vc ia adorar.

Bjo rapaz!

Cleo Lima disse...

Acho que ando trabalhando mais do que eu aguento, Fernando.

Bem... uma hora acostuma. =)

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie