sexta-feira, 17 de abril de 2009

Só de ruim

Titia acaba de me ligar: "Tô aqui com seu avô e sua avó, comendo uma tapioca beeem quentinha, que chega estrala no dente."

Nostalgia pura. Me veio um Sá, Rodrix e Guarabyra, na cabeça:

"Até mais ver, teto sem forro. Até mais ver, telha de barro. Até mais ver, vento das onze da noite. Flor de pimenta, carne de sol, pomba cinzenta, gente morena e vivida... até mais ver, sertão."

E eu vou ficar na vontade, é? Vou nada...

Então tá. Eu já terminei o que tinha pra fazer aqui na rádio. Vou passar lá na padaria agora, antes de ir pra casa, e comer tapioca tomando café com leite. Moooorram de vontade.

É, eu enlouqueci. =)

6 comentários:

Dyana A. disse...

...haha meu filho! Mas a da padaria não é igual a da sua vozinha não, viu?! Não é mesmo! Faço uma aposta!!! Morra!!! "só de ruim" huahuahuahuahuahuahua :P

Cleo Lima disse...

1x0 pra você, Dyana...

Gabriela disse...

Tapioca... meu mal =x
Como mais do que chocolate!

aperitivopoético disse...

tenho mais inveja de um certo show de Sá, Rodrix e Guarabira que um certo alguém foi e eu não do que da tapioca.

vou morrer invejando isso!

=P

Cleo Lima disse...

Me faça um favor, pois.

=)

fcamel disse...

hahahaha!

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie