sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tréplica

A vitrola me conquistou logo de cara. E me rendeu a primeira constatação: Preciso de uma com urgência. Tenho uma coleção invejável de vinis, que ganhei de papai. Eles precisam ser ouvidos.

Dois: Não há motivo para preocupações. Forró, mesmo o mais nojento, serve pra dançar. É uma coisa meio irracional, selvagem. Dançar forró é muito bom.

Três: Eu, definitivamente, não sou modesto. Tanto não sou, que sei dos meus defeitos e os preservo. Um deles é não ser muito fã de vinho. Imagino que seria uma pessoa melhor se tomasse vinho. Né? Mas eu vou aprender. Promessa.

Quatro: Não, eu não sou modesto.

Cinco: Smirnoff Ice é muito bom. Esses dias mesmo tomei umas 10, em casa. Só que lá pras tantas fica meio enjoativo.

Seis: Tem uma banda legal, que descobri esses dias. É inglesa, dos anos 70. Como nunca ouvi falar? Eu, hein... (Olha eu me achando de novo). Chama-se Judas Jump. Podem procurar.

Sete: Nada não... mas gosto do número sete.

Um comentário:

Mila Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa a tréplica.Eu gosto de ser velha.
p.s.: também quero uma vitrola!

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie