quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O personagem

Tenho uma estória interessante na cabeça. Faz exatos 6 meses que tô pensando nela. Já coloquei personagem, tirei personagem, mudei o perfil de cada um deles... enfim...

Hoje tava aqui pensando, vida de personagem é muito ingrata. Eu estaria puto, já. O protagonista da estória já foi pastorador de carro, vendedor de óculos, de amendoim, de castanha, de rede, pedinte... Acho que se ele pudesse ter vida própria em algum momento, certamente haveria de vir tirar satisfações comigo:

-Ô camarada, dá pra você parar com esse tirinete de ficar mudando minhas ocupações, por obséquio? Tá pensando o quê, bicho?

Pobre personagem.

Ah, esqueci de mencionar que nem nome ele tem. Já pensou? Que triste! Eu mudo a ocupação do cara o tempo todo e nem sequer me dou ao trabalho de batizá-lo. Eu sou danado.

O pior é que pensando nisso eu fiquei aborrecido com a insolência do Personagem - Pronto, já ganhou até "p" maiúsculo. Tá aí, todo se fazendo de coitadinho. Vou me vingar, colocar um nome bem sacana nele. Aguardem, que logo eu venho aqui e escrevo tudo.
 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie