domingo, 15 de fevereiro de 2009

?

Vamos comigo pintar o céu de verde?
Vamos passar uma borracha nessa sombra!
Topa olhar o céu e não ver lua?
Respirar é até bom, mas não se acostume.

Olhe bem pra mim, o que vê?
Olho bem pra mim, o que vejo?
E eu sei?
Eu não vejo nada!

Só tenho olhos pra uma coisa...
Apenas e tão somente uma.
É só uma pequena chave. Só.
E qual das portas ela abre? Boa pergunta.

Permita-me, pois, tentar.
Uma hora a porta certa abre, tenho certeza.
Apesar da audácia pseudo-poética (de qualidade mais que duvidosa)
Aceite-me pela intenção.

Sabe... do resto já estou cheio.
Mantenha-me quente.
Assim eu não reclamo, prometo.
Assim eu aceito o verde do céu e o frio do sol.

Um comentário:

Mila Costa disse...

Adoreeeei, principalmente esse parágrafo :

"Sabe... do resto já estou cheio.
Mantenha-me quente.
Assim eu não reclamo, prometo.
Assim eu aceito o verde do céu e o frio do sol. "

Lhiiindo ;)

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie