terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu voltei

Só para avisar que, sim, eu voltei. Não robertocarlosmente, talvez, mas voltei. Após alguns anos de ausência - curiosamente, desde que me casei - esse blog esteve offline. A vida de gestor  - de uma casa; de uma, duas ou, mais recentemente, três vidas - ocupa muito tempo (e muita inspiração) da minha cabeça... troquei o escrever pelo exercer. Não mais digitei meus desejos e minhas vontades, apenas vivi.

Para "piorar", desde junho último me abracei com o moribundo jornalismo impresso. Nesse caso a balança é mais equânime: Ao passo que fiquei ainda mais sem tempo, pelo menos ganhei agilidade de raciocínio, com o ritmo industrial das redações.

Enfim... pretendo, a princípio, escrever pelo menos uma vez por semana. Pode ser mais. Pode ser menos.

Minha grande alegria (re)inicial é a volta das amadas reticências, arrancadas a fórceps de mim pelo padrão pré-moldado do serviço jornalístico diário.

Benvindas de volta...

...
...
...

Benvindos de volta.

Voltei.

2 comentários:

Mamãe (Jaécia) disse...

Que bom, filho; só peço que deixe minha Maria e meu feijão por aí. Cheiro

Unknown disse...

Com toda a certeza, mãe! Inclusive as portas continuam abertas, pode mandar os textos, viu?

=)

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie