sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma mistura de tudo.

Sabe quando você reúne vários "eus"?

Tá osso, hoje. Morrendo de sono e empolgação ao mesmo tempo. Já já tem Revolver em Currais Novos... Puxa vida, faz anos que o Revolver não viaja! Tô empolgadão, também, pela música de quarta aí embaixo (que inclusive estou ouvindo agora) =P. Maaaas... que sono! E ainda tem umas duas ou três crônicas borbulhando na minha cabeça. O complicado é que eu só consigo escrever sob determinadas circunstâncias... Pelo menos já está definido, a próxima será sobre Charles, a lagartixa que divide o AP comigo.

Aguardai.

Currais que me aguarde.

3 comentários:

Camila Costa disse...

Ecaa! Odeio lagartixas :/ Elas ficam o tempo todo sacudindo o pescoço, ah mas charles é um nome legal.

:) Bom Currais pra você!

Marcelo Tavares disse...

Eu venho em busca de novos textos e não encontro nada... Assim fica difícil... rs

Cleo Lima disse...

Ah, Marcelo... Vamos com calma, que meu tempo tá apertado! =)

Semana que vem, se Deus quiser, eu posto coisa nova.

Talvez o remédio seja a gente tomar uma, mesmo. =P

 
Easy Curves Program
Easy Curves Junkie